Falha ao Receber Mensagem de Troca de Chave do Gateway da Conectividade Social

1.Primeiramente vamos verificar se você possui o Java da SUN instalado no seu computador;

2.Caso não tenha o JAVA instalado em seu computador, baixe diretamente do site do Java http://www.java.com/pt_BR/

3.Próximo passo é fazer o seguinte, abra seu internet explore (aquele azulzinho da microsoft) logo após vá na aba “Segurança”, e clique em todos os itens que aparece (Internet, Intranet Local, Sites Confiáveis etc) e verifique logo abaixo se estão no “Nível Padrão”, se algum deses não estiver clique no botão “Nível Padrão”, logo após clique em cima do item Sites Confiáveise a seguir clica em Sites, na janela que se abre desmarque o campo “Exigir verificação do servidor (https:) para todos os sites desta zona”, feito isso digite no campo “Adicionar este site à zona:” os seguintes endereços: http://cmt.caixa.gov.br , http://cmt.caixa.gov.br/cse e http://cmt.caixa.gov.br/nova, depois clique na guia “Privacidade”, e depois em “Avançado”, marque a caixa “Ignorar manipulação automática de cookies”e “Sempre permitir cookies por sessão” e deixe marcados os itens “Aceitar”.

4.Se você tem instalado o Skype, então feche todos os programas e abra programa Skype, clique emferramentas, e logo após clique em opções, quando aparecer uma janela clique em avançado, e em seguida clique em Conexão, feito isso desmarque a opção Usar portas 80 e 443 como alternativa para conexões de entrada e finalmente clique em salvar, e se tiver o “MSN Messenger” ou outros programas de mensagem instantâneo feche todos. Agora se você o anti-vírus Avast, AVG, Kaspersky ou NOD32, instalado no seu computador, então feche todos os programas e faça o procedimento do seu anti-vírus que você possui.

1.• Avast: Dê um clique no ícone do Avast que fica do lado do relógio do windows e depois clique em “Proteção da Internet”, se você não achou clique no botão “Detalhes…” e procure novamente em “Proteção da Internet” e clique nele, depois clique no botão “Personalizar…”, após abrir uma janela, clique na aba“Exceções” e depois clique no botão “Acrescentar…” e logo após digite o endereço http://cmt.caixa.gov.br, logo após clique na guia “Básico”, digite em “Redirecionar Porta” o número “80” e no campo “Endereços Ignorados” coloque “200.201.174.207” sem as aspas, logo após clique no “OK” e a seguir clique em “OK”novamente;

 AVG: Dê dois cliques no ícone do AVG (é um quadrado colorido), logo após com uma janela aberta, clique em “Ferramentas” → “Configurações Avançadas”, ao aparecer uma nova janela, clique no lado esquerdo em“Web Shield” → “Proteção da Web”, no campo “Excluir host/IP/Domínio”, digite o seguinte endereço:“cmt.caixa.gov.br” sem as aspas. Em seguida, clique em “Aplicar” → “OK” e depois feche tudo;

5.Reinicie o computador, depois acesse o site do conectividade, digite no browser da internet sem o http e tente fazer a conexão, tente qualquer um destes link abaixo. cmt.caixa.gov.br/ ou cmt.caixa.gov.br/cse ou cmt.caixa.gov.br/nova (OBS.: As vezes o 1º link fica com problema de gateway quando tenta conectar) e aceite o plug-in que aparecerá quando entrar no site (se for o seu 1º acesso no site) e tenta se conectar no site para verificar se não vai aparecer o erro, mas caso você possua o Internet Explorer 8 instalado e ao tentar acessar a página o windows acusa erro e depois disso ele mostra uma página em branco com erro, então você deve fazer o procedimento conforme o seu sistema operacional instalado (Windows XP ), e depois reinicie o computador.

6.Antes de fazer esse procedimento, aconselhamos novamente criar um ponto de restauração do windows e faça uma cópia de segurança dos teus arquivos e programas. Qualquer dano do seu sistema operacional ou softwares instalados no seu computador, não será de nossa responsabilidade. Agora siga o procedimento conforme o seu sistema operacional.

• Windows XP:

Clique em Iniciar, clique com o botão direito do mouse em Meu computador e clique em Propriedades.

Clique na guia Avançado e em Configurações no campo Inicialização e Recuperação.

No campo Inicialização do sistema, clique em Editar. O arquivo Boot.ini abre no Bloco de Notas.

No Bloco de notas, clique em Localizar no menu Editar.

Na caixa Localizar, digite /noexecute e clique em Localizar próxima.

Na caixa de diálogo Localizar, clique em Cancelar.

Substitua policy_level por AlwaysOff.

AVISO Certifique-se de que você insira o texto com precisão. A opção de arquivo Boot.ini deve ler:

/noexecute=AlwaysOff , ou seja, depois do “/noexecute=” você substitui o “policy_level” pelo “AlwaysOff”.

No Bloco de notas, clique em Salvar no menu Arquivo.

Clique em OK duas vezes.

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